Aquellos ojos verdes... dizia o Nat...

Eu perdi de vista os olhos mais lindos do mundo!
Não, não me saltaram da órbita nem perdi nenhuma lente! Não estou a falar dos meus! Esses são castanhos... ;P

Falo dos Olhos... Os olhos verdes dele... Valiam por mil tesouros... Eram tão lindos... sobretudo quando olhavam para mim...

Não sei se ainda têm vida mas acredito que sim, espero que sim... Já passaram tempos largos que não os sinto a olhar assim, daquele jeito...
Tenho saudades deles, gostava de os ver... Mas tenho receio que não brilhem como dantes, morro de medo de já não ser possível encontrar aquele par de olhos verdes que fazia a alegria dos meus dias...

Saudades, é isso que eu sinto...
Peço que os meus não se fechem na esperança de nunca os encontrar... De nunca mais encontrar aquele verde único e exclusivo!

Eras tão bonito por dentro, por fora, apesar de longe da perfeição, que isso não há. Mas os teus olhos... se há perfeição na Vida, eles estavam lá perto.
Mesmo ao acordar, mesmo com sono, até irados ou raiados pelo cansaço...

Gostava de os ver mais uma vez.
Só mais uma vez...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...