Pés

Eu ODEIO pés!
Acho-os estranhos... Não gosto dos meus (sobretudo do direito), faz-me confusão!
Não gosto dos pés das outras pessoas e para tocar neles é preciso ganhar coragem...
Até nos meus... Faço-o com um certo à vontade porque já vivo com eles há uns anitos...

Magros, gordos, secos, compridos, finos, largos, tortos, peludos, grandes, pequenos, com unhas encravadas, até mesmo os arranjados!
Odeio pés dentro de "crocs" e odeio pés que não reconhecem uma pedra pommes quando a vêem, o chamado "presunto queijo da serra" (daqueles que NUNCA deviam sair das botas!).
Odeio o odor de pés (seja chulé, seja só aquele cheiro quente de sair do sapato!).

Isto deve ser um trauma ou então, porque não gosto dos meus, não tolero os de mais ninguém! Fico mal disposta! Até de escrever e pensar neles...
Ah! Tirando os dos babies! Nesses até dou beijos!!!

Gosto de sapatos, sandálias, chinelas, ténis e botas! Tudo o que adorne e esconda o mais possível os ditos cujos!

Ora isto é uma tentativa (frustrada) de exorcizar o que sinto de mau em relação ao apoio do corpinho...
Mas foi "um tiro no pé" (gosto desta expressão... rsrsrsrsrsrs). Continuo a não gostar!

Apesar de tudo... gosto de massagens nos pés, gosto de arranjar e refrescar os meus pés. Sei e tenho consciência que têm de ser MUITO bem tratadinhos!

E tenho que homenagear a minha podóloga / podologista favorita, a minha Joana! Para ser perfeita só lhe falta fazer a massagem! Ela trata dos meus "pés gregos" como ninguém e arranja as minhas "unhas de criança" como só ela sabe. Entre outras coisas, ela é mesmo boa nisto!
Se quiserem o telefone, eu tenho 3 números para ela!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...