Dia de cão (de alguns pelo menos)

Será só comigo ou nas vésperas das férias acontece tudo do que há assim do piorzinho...?
Hoje tive um dia MAU. Quando digo mau, é mau mesmo!
Cheguei 7 minutos atrasada... Mas houve quem estivesse pior...
Acordei com vontade de não o fazer...
Começou o stress logo de manhã... com o passar das horas o quadro foi ficando cada vez mais negro...
A seguir ao almoço, rebentou a bomba!
Eu viro bicho quando brincam com o meu trabalho, a sério! Nem me reconheço...
Saltaram-me os olhos das órbitas, fiquei da cor mais vermelha que há e até chorei, caneco!
Hoje ultrapassou a conta...
Aconteceram tantos episódios, num dia supostamente normal de trabalho, que eu acho que se tivesse uma caixa de valium perto da mão... não sei não...

Nunca desejei tanto, nestes ultimos tempos, voltar para casa...

Porque é que eu abri a porta hoje de manhã......??????
Há dias de manhã que uma pessoa à tarde nunca devia sair à noite!

Comentários

Anónimo disse…
AMEN GAIJA COMO EU TE COMPREENDO ALIAS EU TACA LA
Anónimo disse…
ola amiguinha, dias de cao, cadela ou como lhe queiram chamar, todos temos um dia, o que é preciso é sermos capazes de dar a volta por cima, e isso eu sei que tu es capaz. E merdisses de valiums, lexotans... não resolvem só adiam.
aqui fica uma grande beijoca da tua recente Amiga.
Ana disse…
Ola darlings!!!
Gosto de vos ler neste plano! Obrigada pelo animo!
O primeiro comment tenho quase a certeza de quem é... Uma das minhas companheiras de luta!!!
Bee, uma das minhas mais recentes companheiras de luta (recente naquele terreno, claro)! Tens toda a razão e longe de mim ser cliente desses laboratórios... Até ver só tomo as "aspirins" (em americano, que é mais fino) quando me dói a cabeça depois dos ataques de nervos! :)
Sabes que mais, a volta não custa assim tanto a dar, mas na altura é lixado... Há coisas mais dificeis de engolir e de ultrapassar... Infelizmente temos que as encarar, que isto da vida não é um mar de rosas...
Muita força para ti, my friend! Beijo pra ustedes!

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...