Sem publicidades... uma constatação !

Oh pááá... Eu gostava de lá ir...
Alguém já lá foi?
Oh pááá... O meu Amigo que me deu a dica não está cá no país... Senão cravava-o para me "convidar"...
Gostei... espero que alguns de vocês desmistifiquem o japonês... NÃO, NÃO É SÓ PEIXE CRU! E este lugar pareceu-me tão beeeemmmmmm....
Olha olha, eu também não gostei do peixe cru, de todas as vezes que tentei, fui mal sucedida...
Mas os grelhadinhos... hummm ... Deliciosos! E o arrozinho... hummm... e os geladinhos .... até gosto dos rolinhos com as bolinhas vermelhas que parece que têm água lá dentro (serão ovas?)

Eu não percebo muito da comida japonesa nos restaurantes (nem fora deles, mas pronto!)...
Fui sempre com gente entendida no assunto! Nem sei pedir uma refeição e muito menos consigo comer com os pauzinhos (chego a passar fome de tanta ginástica fazer para manter o equilibrio). Acho que também se pode comer à mão, mas a mim não me parece muito bem...

Sei que sushi não quer dizer peixe cru, parece-me que sashimi é que é; o wasabi acho que é um picante verdinho, tipo plasticina, que acorda os mortos, mesmo que já estejam mortos há séculos; depois há tempura que não me lembro o que é... e não arrisco mais!

Ok... Combinamos um jantar ou vou ter que esperar pelo outro, hum? :-P

Comentários

SUSHISTICK disse…
Bom...eu tinha mesmo de comentar este, right? :P

O Rock N`Sushi não é o melhor spot. A comida é mediana, tem umas "inovações" de menu mas parece-me que a fusão com a música não é das mais felizes. E o espaço n tem nada por aí além.

O Aya é o melhor.
O SushiRio, mesmo ali junto ao Tejo, é o mais cool.
E o Estado Líquido o mais ousado, por se poder comer até às 4.00 da manhã! :)

Ufa! :P

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...