Mayra

Oh pá!
Vinha para casa e estava a ouvir um programa de rádio... O normal...
Começou a dar uma musica... uma voz feminina muito bonita... Até pensei que era a Lura, mas era mais "suave", mais aguda... Um espectáculo...
Era a Mayra Andrade!
Conhecem? Eu também não!
Aparentemente ela é cubana (pelo que entendo, por acaso...), tem raízes fortíssimas em Cabo Verde e fala português como eu!
Fiquei banzada...
Palavras dela: Não é conhecida por cá mas foi convidada para abrir o festival do Sudoeste (é assim não é?). Estava à espera de meia dúzia de pessoas pois só é conhecida no estrangeiro!
Cheguei a casa e quando parei, fui espreitar a net!
É uma garota, com um ar exótico e que é uma desconhecida... excepto para umas dezenas de cantores não muito badalados:Charles Aznavour, o Sr Caetano, o Sr Chico, o Sr Gil, o Sr Bana...
Fiquei super contente por ter ouvido esta novidade e vou ver se a moça já tem cá disco.
Recomendo a experiência!

Espreitem!
O site tem lá pedacinhos das musicas que eu ouvi! Muito bom!

Comentários

Elsa disse…
Olá miga!!! Procura que vais encontrar. Já foi editado cá pelo menos 1 CD... E vai ser muito procurada depois do festival...

Bjinhos e continua a "blogar"!!!

Elsita
Ana disse…
Ola querida!
Obrigada pela tua visita e pela dica!
Sempre em cima do acontecimento!
Beijos gds
Ana

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...