Os isentos de opinião - somos nós!

Ossos do oficio... As vezes tenho que fazer coisas no meu dia a dia que me contrariam... Sobretudo promover produtos que, vá lá, aumentam as vendas, fazem felizes as pessoas que vivem aquilo... mas pá... Ok, parece estrangeiro mas se eu disser que não são da minha cor, há muita gente que vai entender. (está melhor?)
Então, como habitualmente, toca a mandar para os destinatários indicados, pessoas que certamente gostam destas noticias, porque gostam da outra cor.
Nós às vezes temos que ser isentos das nossas preferências, quando a voz do nosso dia a dia nos chama...
A mim não me custa muito mas custa um bocadinho... pronto... um bocadinho grandinho...

Mandei para gente que conheço e para gente que não conheço.
(Olha... não invadi ninguém... Quem não me quiser "receber" mande-me para o spam... ou então façam um reply do género "dá para não me mandares mais disto..."
Devo dizer que já fiz o envio para algumas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que todo o mundo conhece... e ninguém se sentiu invadido e até participaram mais do que uma vez!)

Mandei para um senhor que gosto de ouvir... e de repente:
Olha olha, não é que o sr respondeu à "propaganda"...
Não estava preparada... Não estava nada à espera...
Diz que só ia com uns certos e determinados requisitos, nomeadamente com algumas encomendas novas... (a La Redoute faz trocas, estes acho que não...)
Mais não posso dizer porque quebraria o sigilo profissional... e não posso!
Olha... achei mesmo piada à resposta...
Não lhe pude responder à letra, mesmo como queria. Como digo, somos profissionalmente "isentos de opinião"... mas não me saí mal...

Eu sei que ninguém vai entender este meu post... mas eu tinha que desabafar! LOL
Não me peçam explicações... que eu não posso! Nem se deitem a adivinhar... eu não vou abrir a boca!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...