Bom conselho

É fantástico... Eu sou fã da maneira com estes senhores brincam com as palavras...
O que seria da música sem génios?
Cá está mais um:


"Ouça um bom conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa

Espere sentado
Ou você se cansa
Está provado, quem espera nunca alcança

Venha, meu amigo
Deixe esse regaço
Brinque com meu fogo
Venha se queimar

Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes antes de pensar

Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe

Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade"

por Sr Chico Buarque

Comentários

SUSHISTICK disse…
Esse Senhor (assim, com maíscula, porque é grande) tem a vida toda na voz!

(e cada estrofe é quase 1 ensinamento!) :P

P.S. o teu blog devia ter 1 mail para onde escrever. Teu. Devia.
Ana disse…
Sushistick, por enquanto não vai ter...
Não quero parecer "esquiva", mas não quero ainda colocar um e-mail aqui.
Agradeço a atenção dedicada ao meu blog e espero que continues a "visitar-me" pois é muito saudável ter comentários inofensivos e dotados de "saber estar"...
Ah! E cá em "casa" ninguém fica sem resposta ou a "falar para a mão" como dizem os outros. Eu leio sempre o que me escrevem e respondo qd acho q devo! Para falar sozinha, basto eu! lol

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...