Para a minha Mãe!

Olha, meu Amor...
Só para ficares a saber que realmente não vou olhar mais para as etiquetas...
Falida mas mais contente!
Afinal não sabias tudo... hehehe

Ah! Para os meus anos não vale a pena dares cabo do teu tempo a pensar...
Pode ser uma peça de roupa em saldos (se conseguires!), ou uns sapatitos, ou o meu perfume que vai a meio e lá pra Setembro já se foi!
Coisas uteis Mãe, não estamos em t€mpo de coisas com significado... Quando eu fizer 50 (porque as bodas de prata já passaram...) podes dar qualquer coisa sem serem utilidades! ;P

Beijo Beijo minha Mãe mais linda do Mundo que com esta idade aprendes com a tua mais velha os segredos dos "saldos"
Amo-te
Filha

P.S.: Eu não estou a pedir nada, a Mãe é que faz questão! As vossas também fazem, olha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...