Cabelos

Olha, deu-me para isto!
Os meus "assistentes de beleza" hoje estão a ser homenageados!

Marcos, preciso de ti! Mas não tenho tido t€mpo e quando até dá, dá-me preguiça...
Eu não gosto de ir ao sábado para o salão! Ao sábado é o dia mundial da cusquice... E o dia em que a gaja gosta de cortar a trunfa! É muita gente, é muita confusão!
Quando tenho vontade de ir, é terça feira! E a terça feira é o dia da folga do sr. "cerejo"!
Para quando um decreto lei que obrigue os cortes de cabelo em casa? Hum?

Eu não aguento mais... Desde Fevereiro que não lhe dou uma tesourada! Ora, para quem é chamada ao corte de 3 em 3 meses, estou fora, muito fora!
Bom... Eu juro que corto antes do inverno... Caso contrário mudo o meu nome para Rapunzel!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...