Não me subestimem!

Pior do que o cansaço, é ser rodeado de pessoas que nos subestimam e, pior do que isso, é ser inteligente o suficiente para o sentir!
Ver tenta gente a não valorizar o que fazemos, o que fazemos bem e a aproveitarem-se da nossa força e técnica para se encostarem.

Para mim, que estou na primeira metade da vida, ainda vai sendo possível relevar e até irritar-me ao ponto de abanar quem me molesta e mostrar que não sou tonta!
Mas para quem já fez um longo caminho, para além de cansativo é muito ingrato!

Nada como sabermos quem somos, para onde vamos, o que fizemos e saber onde pomos os pés! É preciso ser quase mais do que humano... mas é possível!

Deus queira que eu consiga seguir os teus passos e conseguir ter chão para pisar quando não aguentar mais e decidir virar a página! Apesar dos "quês" e "porquês", serás sempre o meu exemplo!

Boa vida! Não deixes que ela te subestime!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...