Cá os esperamos... (este é um post à gajo...)

Ansiosos pelo sorteio do Mónaco... ?

Bom... nós também...

Benvindos à liga...

Que sorte do "camandro"...
Nós estamos, como sempre, no pote dos tops... É só cromos difíceis...

Vamos esperar pelo sorteio...
God bless Mónaco e mais as mãozinhas do senhor que tirar a bola que vai calhar ao meu SPORTING...

Os outros... estão cheios de sorte... não precisam de tanto mérito... Não se vão baralhar com o equipamento do Manchester nem os do norte se vão confundir com as viagens aqui e ali...

Saudações leoninas

Comentários

Anónimo disse…
C'orror...
Coisa mais sem....sei lá...sal??!?!?!
Ser do Sporting é assim qq coisa de...comum...
"Mazenfim"...só pr'áprenderem levam com o Man United....
é caso para dizer que andam a municiar as armas dos adversários....
Com sorte 'inda vou vêr o Nani a dar uma cambalhota (cambalhota na verdadeira acepção da palavra claro)dps de enfiar (salvo seja) a bola na baliza do Ricardo....Ops....é verdade....o Ricardo já lá não mora...Agora têm um que ainda não sabe bem as regras do futebol....
Mas "uaréver"....Se conseguirem o 3º lugar 'inda podem jogar uns joguitos da Taça Uefa...(pelo menos 2...que deve ser aqueles que aguentam antes de irem de férias)...
Ihihihihihihihihihihihihhiihhihi

(o que vale é que a "minha" amiga tem sempre a vantagem de não aprovar o comentário...se bem que isso demonstre uma terrivel falta de fair-play)
Ana disse…
Fairplay, tenho concerteza.
Este blog não serve para torca de galhardetes entre clubes ou preferencias clubisticas.
Eu sou do Sporting e sempre serei.
Não é ser comum, nem tão pouco admito esse tipo de afirmação. Cada um gosta do que gosta e eu não obrigo ninguém a ser do meu clube nem aponto o dedo a ninguém que seja doutros.
Não pretendo sequer tornar o meu blog numa tertulia futebolistica.
Com humor, podemos trocar larachas entre preferencias de clubes, agora não aceito insultos, facciosismo nem ironias sem sentido, ok?

Saudações leoninas
Ana
Anónimo disse…
ui...que sensivel...
desculpe lá qq coisinha....
prometo:
não voltar a escrever que o nani dá cambalhotas...
não voltar a escrever que o nani enfia a bola na baliza do Ricardo....
não voltar a escrever que o Ricardo já lá não mora...
não voltar a escrever que o novo guarda redes não sabe as regras...
(ufa...isto cansa...)
não voltar a escrever que só aguentam 2 jogos...
não voltar a escrever " a minha amiga"...
não voltar a escrever "ihihihihihihihihihi"...
hummmm...'xa lá vêr o que é que me falta.................
hummm...acho que nada.....
Como não consegui identificar em qual destas palavras estava o insulto deixo desde já aqui registado um "prometo nunca mais escrever _______________________________________" com o devido espaço em branco para a Sra poder (nesse espaço) introduzir a "tal" expressão caluniosa que deu origem á sua réplica afectada.
Não lhe deixo saudações leoninas porque eu bola...só as de berlim!
Um bem haja para si....
Ana disse…
Usando uma expressão sua: "uaréver"...
Saudações cordeais,
Ana

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...